Modelo que acusa Neymar de estupro pode ser presa a qualquer momento

Rio – A situação não está nada bem para Najila Trindade, a modelo que acusou o craque ter a estuprado adurante um encontro com ela em um hotel em Paris. Ela pode estar prestes a ir para a cadeia, segundo o site Best360.

Em depoimento à polícia, Najila afirmou que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, do segundo encontro com o jogador, estava em um tablet que supostamente foi furtado do seu apartamento, em São Paulo.

Policiais especializados analisaram as marcas na porta do apartamento da modelo e só encontraram impressões digitais dela e da empregada. Constatando que não houve invasão. A modelo disse ainda que não registrou a invasão do apartamento a polícia porque não sabe ao certo o que foi levado. Só apenas deu falta do tablet e um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa. Porém, com isso o advogado resolveu abandonar o caso, ele é o terceiro a tomar a atitude.

No entanto, segundo a publicação, a polícia pode prender Najila a qualquer momento por entender que ela tentou manipular as investigações contra o jogador Neymar dando falsas provas do caso. 

Em entrevista, Najila disse que só denunciou o caso porque achou que sua identidade ficaria em sigilo.

(Com informações do Best360)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 − 11 =