Modelo trans brasileira é a nova porta-voz da L’Oréal Paris


São Paulo – A modelo cearense Valentina Sampaio tem apenas 19 anos de idade. Ela está cursando Arquitetura na faculdade, faz parte de uma família unida e amorosa, é linda, feminina, tem cabelos longos e… É trans. Não apenas isso, mas é a primeira modelo transgênera chamada para ser embaixadora da L’Oreal no Brasil.

A jovem conta em todas as suas entrevistas que sempre se sentiu menina e, mesmo quando era uma criança, já usava cabelos longos, roupas apertadas e ouvia “que menina linda” nas ruas. Ela também diz que nunca sofreu preconceito em casa e nem na escola.

Quando entrou na faculdade de moda, uma amiga a convidou para desfilar e, a partir daí, Valentina começou sua carreira de modelo. Largou a moda por arquitetura, mas continua apaixonada pelo mundo fashion e pelas passarelas.

Sampaio disse em comunicado à imprensa (via Meio & Mensagem):

“Estou muito feliz e emocionada de ter encantado L’Oréal Paris e, hoje, poder fazer parte deste time incrível de porta-vozes, ao lado de mulheres tão lindas e engajadas. Tenho muito a agradecer a marca pela oportunidade e reconhecimento!”

A modelo já havia participado de um comercial com as outras garotas-propaganda, lançado em maio deste ano:

Em março, ela estrelou uma campanha L’Oréal para o Dia Internacional da Mulher:

Diretor de marketing da marca, André Albarran explicou o motivo pelo qual a cearense foi escolhida: “Realmente acreditamos que todas as mulheres valem muito, e a beleza vai muito além do que ela é por fora. O que mais importa é o que vem da alma”.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas