Motorista da linha 458 é esfaqueado durante assalto em Manaus


Manaus –  Um motorista de ônibus, que preferiu não ser identificado, de 38 anos, da linha 458, da empresa Vega Transportes, foi atingido com uma facada no ombro direito, na noite da última quarta-feira (14), durante um assalto. O crime, segundo o condutor, foi praticado cinco criminosos que roubaram a renda do veículo e os pertences dos passageiros, enquanto transitavam pela Alameda Rio Negro, no loteamento Rio Piorini, zona norte de Manaus.

O motorista informou que o crime ocorreu por volta das 19h. Segundo ele, os suspeitos entraram no transporte público, no Terminal de Integração da Cidade Nova (T3). Ainda segundo o motorista, quando chegaram na Alameda, os cinco suspeitos, dentre eles uma mulher, anunciaram o assalto. Até o momento, nenhum foi identificado.

“Um deles pulou a catraca e me rendeu. Outro rendeu a minha parceria, enquanto os outros três ficaram do lado de trás e roubavam as coisas dos passageiros”, lembrou o motorista.

Ainda segundo o condutor, quando se preparavam para descer, um dos suspeitos pegou a faca e o atingiu no ombro. “Eu não esbocei nenhuma reação. Não sei porque ele fez isso”, disse o condutor, acrescentando que a ação dos bandidos durou cerca de 2 minutos.

O bando fugiu levando dinheiro e pertences do transporte público e dos passageiros. O caso foi registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Essa foi a sétima vez que o motorista foi vítima de assalto enquanto trabalhava, em menos de dois anos. “Eu trabalhava na linha 030 e já tinha sido assaltado seis vezes. Pedi pra sair de lá porque era muito perigoso, mas não adiantou”, lamentou.

Com informações D24am. 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas