Image and video hosting by TinyPic

Motorista sem braços se envolve em acidente de trânsito no Boulevard


Manaus – Cinco dias após conseguir tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Leonardo de Souza, 18, o primeiro homem sem os braços que conseguiu o feito no Amazonas, se envolveu em um acidente, na manhã desta segunda-feira (12).

O jovem estava a caminho do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para participar de uma solenidade quando o acidente ocorreu, Leonardo diz não ter culpa sobre o ocorrido e afirma que evitou algo pior.

acidente-sem-braco-divulg
Leonardo alega que jogou o carro para a calçada, atingindo um muro, para evitar uma colisão com o motociclista.

“Vinham três motoqueiros pela minha esquerda fazendo gracinhas e um deles até empinou a moto e não conseguiu fazer a curva ali no Boulevard e para que eu não o atingisse, preferi jogar meu carro na calçada e acertar o muro. Preferi um dano material que uma vida”, revelou o recém-habilitado.

De acordo com a assessoria do Detran-AM, após a entrega da carteira, o órgão não é mais responsável pela conduta do motorista. Ainda segundo o órgão, o acidente ocorrido na manhã de hoje não é considerado infração e nem passível de multa, mas ressalta que, se houve danos materiais, é de responsabilidade do condutor arcar com o prejuízo.

O acidente não teve danos materiais nem vítimas lesionadas.

Com informações Portal EM TEMPO.


Comments

comments

Um comentário em “Motorista sem braços se envolve em acidente de trânsito no Boulevard

  • 12 dezembro, 2016 em 23:06
    Permalink

    Eu tenho certeza que esse motorista jamais ia fazer besteira todo feliz com a CNH e um idiota fazendo gracas de moto faz merda no trânsito Manaus e devagar na fiscalização deixa muito a desejar tem que multar mesmo assim aprende outra qualquer 50,00 reais libera o cara a polícia muito corrupta tem que multar os caras sabe que a polícia e comprada aí nem procura legalizar ok fica a dica pro Detran fiscalizar os policiais de trânsito ok

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 − 16 =