Mototaxista ajuda na captura de assaltantes em Manaus


Manaus – Um mototaxista, de 33 anos, que não teve a indentidade divulgada, ajudou a policia na prisão de uma quadrilha especializada em assaltar mercadinhos.

O fato aconteceu na Avenida Mirra,  no bairro Jorge Teixeira,  o mototaxista informou que assistiu toda a ação criminosa, de fora do estabelecimento, e tentou  disfarçar para não chamar a atenção dos criminosos. “Fiquei só passando o pano, toda ação deve ter durado cerca de cinco minutos. Espero que eles aprendam a lição e nunca mas roubem na minha área!”, brincou o mototaxista.

Então em uma atitude arriscada o mototaxista seguiu  os assaltantes após os homens fugiram do estabelecimento em um  veículo modelo Ônix, de placa PZZ-0391.

De acordo com o mototaxista a quadrilha passou por uma barrera policial , na Avenida Itaúba, localizada no Jorge Teixeira. Nesse exato momento o mototaxista acionou os policiais  que realizaram buscas e encontraram  a quadrilha, nas imediações  da ‘Bola do Produtor’,  onde os criminosos foram presos.

Com o grupo foi encontrado um revólver calibre 38, quatro celulares e a quantia de e R$ 600 reais fruto do assalto ao mercadinho. Eles foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deveram ser encaminhados para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas