MPF-AM abre processo seletivo para estagiários de nível Médio

Manaus – O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) abriu edital de seleção para formação de cadastro de reserva de estagiários em Nível Médio. Ao todo são nove vagas, sendo três vagas para Manaus, quatro vagas para o município de Tefé e duas vagas para Tabatinga. As inscrições serão gratuitas e vão de 9 a 13 de janeiro de 2017, das 9h às 15h. O candidato com deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, original ou cópia autenticada de laudo médico expedido no prazo máximo de 90 dias antes do término das inscrições.

Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas de ensino médio dos três municípios devidamente credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPF/AM. A jornada das atividades é de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. A bolsa estágio é de R$ 590,00 mais R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

As instituições de ensino credenciadas são: Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) e Instituto Federal do Amazonas (Ifam) nas unidades Campus Manaus Distrito Industrial (Ifam-CMDI), Ifam-Tabatinga e Ifam-Tefé.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição preenchida, nas unidades da instituição nos municípios: em Manaus, no prédio anexo do MPF, situado na Avenida Efigênio Sales, nº 1570, bairro Aleixo. Em Tefé, a sede do MPF fica localizada na rua Monteiro de Souza, 629, Centro. Em Tabatinga, a unidade do MPF funciona na rua Aires da Cunha, 48, bairro Ibirapuera, na Sede da Subseção Judiciária.

PSC – Somente será permitida a inscrição de estudante que tenha participado e se classificado na 1ª Etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realizada em 2015, e que esteja regularmente matriculado no terceiro ano do Ensino Médio.

O resultado final será divulgado dia 20 de janeiro de 2017, no site do MPF/AM. O processo de seleção tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo no link: http://www.mpf.mp.br/am/estagie-conosco/5o-ps-ensino-medio-2016/edital-1-15-12-2016.pdf

Com informações assessoria MPF/AM.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas