Mulher agride, corta cabelo e exibe amante pelada ao ver traição


São Paulo – Um barraco envolvendo esposa traída e amante do marido chamou a atenção dos moradores de Cubatão (São Paulo). Após flagrar o marido cometendo traição nesta sexta (13/1), uma moradora da cidade revoltou-se contra a amante. Cortou o cabelo dela e a arrastou pelada pelas ruas do bairro Bolsão 9. Quem viu o episódio parou para tirar fotos e fazer vídeos da agressão.

loading...

A esposa traída foi às redes sociais para explicar a “drástica” atitude tomada contra a amante do marido. “Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje”, disse.

Na postagem, a esposa conta que também aplicou uma breve surra no marido. Ele fugiu e acabou sobrando para a amante. “Dei uns ‘pau’ nele. Ele correu e a vadia ficou”, escreveu. A mulher descreve que cortou o cabelo da rival e a exibiu pelada nas ruas de Cubatão.

Segundo o “G1”, os policiais confirmaram as denúncias de agressão, mas disseram que, até a manhã deste sábado (14/1), a agredida não procurou as autoridades para formalizar boletim de ocorrência.

Por Metrópole. 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas