Mulher descobre traição e exibe companheiro pelado em teto de carro por ruas e avenidas; assista

Belo Horizonte – Um homem completamente nu foi exibido no teto de um carro pelas ruas de Barranquilla, na Colômbia, supostamente para pagar por uma infidelidade à mulher. As primeiras versões da história apontaram que o homem poderia ser um sem-teto ou poderia estar sob a influência de alguma droga quando o motorista do veículo partiu sem perceber que ele estava no teto do automóvel, mas dias depois a história mudou. As informações são do BHAZ.

O homem, identificado como Jairo Vargas, aparentemente foi surpreendido por sua parceira em um motel com sua amante. Depois de confirmar a traição, o homem teria concordado em ser exibido, pelado, pelas ruas da cidade, em troca do perdão, segundo informou o site Infobae.

A motorista percorreu as ruas mais movimentadas da cidade para que o homem fosse visto por centenas de pessoas que transitavam pelas avenidas, o que fez com que as gravações dos curiosos se tornassem virais rapidamente.

Como exibe o vídeo, a motorista fez de tudo para exibir o homem e fazer com que transeuntes o filmassem de seus celulares. Quando o carro parou, as pessoas fizeram a festa, filmaram e debocharam do homem. Veja:

Não demorou muito para a polícia parar o carro. As autoridades colombianas forçaram o homem a descer do teto do carro e uma pessoa lhe cedeu uma roupa para que ele cobrisse o corpo.


WhatsApp/Reprodução

A motorista e o homem foram multados em 500.000 pesos colombianos – equivalente a R$ 600 -, por violarem as regras do Código Policial da Colômbia. “Eles violaram três regulamentos de trânsito: invadiram uma pista proibida, dirigiram com uma pessoa em cima do veículo e colocaram em risco a integridade dos pedestres”, disse uma fonte da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
5 + 16 =