Image and video hosting by TinyPic

Mulher é presa após arrancar dedo do namorado com mordida


São Paulo – Rosely Raul, de 53 anos, foi presa, na noite de sexta-feira, 09/03, em flagrante acusada de arrancar o dedo anelar de Rui Almeida Silva, 59, durante uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Rosely e Raul estavam de férias na cidade, se desentenderam no quarto do hotel e começaram a discutir bem alto. Os hospedes disseram que os gritos da discussão puderam ser ouvidos nos corredores do hotel.

Um funcionário foi até o quarto deles para tentar amenizar a confusão e conseguiu convencer os dois a descerem até a recepção para uma conversa. No local, o casal continuou a briga e, o homem teria levantado a mão para a namorada e neste momento ela mordeu o seu dedo anelar. A mordida foi tão forte que a mulher arrancou o dedo da mão esquerda do namorado.

A polícia foi acionada e a mulher foi presa em flagrante por lesão gravíssima. Rui foi levado para o Hospital Irmã Dulce onde foi medicado e, em seguida, liberado.

A acusada da agressão contou a polícia que o seu namorado havia lhe dado um tapa no rosto ainda no quarto do hotel, mas ele negou ter batido na mulher. As informações são do Amazonas News.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 ⁄ 5 =