Mulheres são detidas ao tentar entrar em cadeia com celulares e drogas na vagina

Manaus – A tentativa de entrar com tabletes de maconha e celulares em uma unidade prisional em Manaus, na manhã deste domingo (9), terminou em prisão para duas mulheres flagradas por agentes penitenciárias durante a revista íntima.

Na primeira delas, uma mulher, de 30 anos, foi pega às 8:30h, com 4 celulares, um chip e um carregador. celular na vagina. No entanto por volta das 9h, uma jovem de 22 anos, também foi detida por tráfico ao tentar entrar no Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), que fica no km 8 da rodovia federal BR 174, com porções de maconha na vagina e no ânus.

Objeto em formato fálico com drogas dentro foi encontrado dentro de outra mulher que desejava entrar no Ipat, em Manaus (Foto: Divulgação/PM)
Foto: divulgação/PM

Os celulares e as drogas foram detectados com a utilização do instrumento Body Scan introduzido nas partes intimas das duas visitantes.

 

À polícia, a mulher informou que a droga era para o irmão dela que se encontra preso na unidade prisional. A dupla foi encaminhada ao Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 + 4 =