Multidão tenta linchar casal após assalto no Grande Vitória


Manaus – Antônio Salomé Pereira Maceno, 30, foi detido e uma adolescente de 14 anos apreendida, por volta de 11h, desta quinta-feira (15), na rua Iraque, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, por cometerem assaltos. Eles foram agredidos por populares após a tentativa de roubo. As informações são do Em Tempo. 

De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram assaltar os moradores da rua Iraque, que reagiram a ação criminosa. “Eles tentaram assaltar as pessoas na rua, mas foram pegos pela população. A adolescente não está tão ferida, mas o Antônio sofreu várias escoriações”, disse um policial – que preferiu não se identificar.

A polícia levou a dupla até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona leste, para atendimento médico de emergência.

O pai da adolescente, que não teve a identidade revelada, estava acompanhando a ação da polícia. “Estou muito decepcionado. Como pai, eu luto pela minha filha, mas é triste ver que ela escolheu esse caminho. A tristeza e vergonha são grandes, já procurei órgãos que pudessem me ajudar. Quanto as minhas obrigações de pai, continuarei firme”, disse.

Em seguida, Antônio foi encaminhado para 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a adolescente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas