Image and video hosting by TinyPic

‘O outro lado do paraíso’: Sophia dará tesouradas em Mariano e enterrará o ex-amante


Rio – Depois de várias críticas sobre a “força” de Sophia (Marieta Severo), Walcyr Carrasco está planejando o momento em que ela será desmascarada. A cena, no entanto, trará uma surpresa. A megera fará mais uma vítima: Mariano (Juliano Cazarré).

Caetana (Laura Cardoso) contará ao garimpeiro que Sophia era prostituta do seu bordel e que a protegeu quando ela matou o ex-marido a tesouradas. “Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte”, falará.

Caetana e Mariano até comentarão sobre a força de Sophia. “A Sophia nunca que ia dar conta dele. Tá tirando uma com a minha cara, velha mentirosa. Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande”, dirá Mariano.

A dona do bordel explicará para o garimpeiro que o ex-marido de Sophia também era mais forte do que ela. “O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande.”

No início, o garimpeiro não acreditará na história, mas não hesitará em tirar satisfações com Sophia. “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada”, dirá. “Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, continuará.

“Deixe a polícia fora disso”, pedirá a vilã. Mariano declarará que tem Sophia nas mãos. “Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”.

A vilã fingirá que vai aceitar o acordo, mas acabará matando o garimpeiro. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço.” Neste momento, ela dará uma tesourada na barriga do garimpeiro.

Zé Victor (Rafael Losso), o novo capanga da vilã, testemunhará o crime. “Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada.” dirá.

Sophia, então, pedirá que seu novo braço direito a ajude a sumir com o corpo em troca de dinheiro e benefícios na mina. Mariano será enrolado num lençol e enterrado. Mas, ao que parece, ele acabará sobrevivendo.

Segundo o jornal O Globo, no último bloco de capítulos entregue ao elenco, Walcyr Carrasco dá pistas de que o moço voltará.

*Com informações Metrópoles  / Crédito fotográfico: Raquel Cunha/TV Globo.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 − 25 =