Pai é preso acusado de estuprar filha de 14 anos em Manaus


Manaus – Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha na tarde do último  domingo em no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus,

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria invadido o banheiro em que  a adolescente, de 14 anos,  tomava banho e teria agredido e estuprado a menina.

Em relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a filha do suspeito disse que estava sozinha com o pai em casa, quando ele invadiu o banheiro  pegou a  pelo braço, agrediu e em seguida a estuprou.

O irmão  da adolescente, ouviu os gritos de socorro e pulou o muro para conseguir entrar na residencia. Nesse momento o pai conseguiu fugir. A adolescente foi orientada pelos parentes a denunciar a ação. Policiais fizeram buscas e o homem foi encontrado. e acabou sendo preso na segunda-feira por volta das 13h, na casa de um parente, também no bairro Santa Etelvina.

Sobre a ocorrência, a Polícia Civil informou que, em depoimento nesta manhã, o pai disse ao delegado que já havia estuprado a filha em outra ocasião, quando a adolescente ainda tinha 13 anos.

A vítima foi  submetida a exames médicos, que confirmou confirmou a consumação do estupro. O pai deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, ainda nesta terça-feira.

 

 

 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas