Pastor Valdemiro Santiago afirma que sua camisa ensanguentada está curando pessoas

São Paulo – O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdemiro Santiago, afirmou ser um “ungido de Deus”. Após ele sofrer tentativa de morte durante um culto, na manhã deste domingo (08), ele teve a camisa toda ensanguentada e a camisa agora se tornou um objeto de milagres.

O responsável pelo ataque ao pastor é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, 20 anos, que foi preso em flagrante. O ajudante disse que só deferiu os golpes porque foi insultado por Santiago em um culto no mês de julho. “Vamos crucificar ele”, teria dito o líder da igreja,

O pastor foi socorrido pelos seguranças da igreja e levado ao hospital. Ele levou 25 pontos e foi liberado por volta das 12 horas.

 O “poder’ da camisa

Segundo declarações do pastor, a camisa que ele estava usando no momento da agressão, estava toda ensanguentada e os fiéis começaram a pegá-la para que milagres acontecessem. “Através da minha camisa, muitos milagres já foram realizados na igreja”, disse o pastor com grande entusiasmo.

Santiago também ressaltou que abençoou o agressor e que orará por ele. “Mesmo ele não gostando de mim, continuarei orando para libertar esse rapaz”, disse o líder.

 Ordem de um religioso

Para Santiago, o rapaz atuou contra ele, mediante ordens de algum religioso descontente com os seus trabalhos. “Ninguém vai tirar a minha fé ou atrapalhar os meus objetivos”, disse ele. Santiago pediu para que todos orassem pelo mandante, pois ele deve estar bem frustrado agora. Ele desejou que Deus tire o ódio do coração do mandante e que Deus abençoasse sua vida.

Valdemiro fundou a igreja Mundial do Poder de Deus após romper com o bispo Edir Macedo, da igreja Universal do Reino de Deus. Hoje eles não se falam. E já tiveram vários atritos e até mesmo brigas pelos horários da televisão.

O ajudante conseguiu dar o golpe no pastor, após ficar na fila da “imposição de mãos”. Ele estava esperando o momento certo para acertar a facada. Santiago lembra que teve uma hora que ele abaixou para dar um abraço numa pessoa e foi o próprio agressor que recebeu o carinho, antes do golpe.

 

Um comentário em “Pastor Valdemiro Santiago afirma que sua camisa ensanguentada está curando pessoas

  • 9 janeiro, 2017 a 22:34
    Permalink

    Valdemiro perdeu excelente oportunidade de fazer um milagre diante de seus fiéis: curar-se instantaneamente das facadas recebidas e, à moda de Jesus, perdoar o agressor. Coisa simples, curar uns meros cortes, mas teria efeito deveras impressionante entre seus prosélitos e certamente lhe conseguiria outros tantos mais.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas