Peça estrelada por Thammy Miranda é suspensa por falta de público


Rio – Peça estrelada por Thammy Miranda, “Trans – Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais” foi suspensa neste fim de semana.

Em cartaz desde 31 de maio no teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio de Janeiro, o espetáculo não será realizado por falta de público.

Segundo informações do site NaTelinha o diretor Carlos Verahnnay, que motivou o cancelamento primeiramente pelo feriadão de Corpus Christi, mas depois confirmou que a bilheteria já estava aquém da esperada.

“Foi por causa do feriado, não tava dando público…”, disse ele por telefone. “Na verdade a gente não tá tendo o público que a gente queria, por ser no Centro da cidade… Uma junção de coisas”, completou.

Por ora, “Trans – Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais” não será encenado apenas neste fim de semana, mas a possibilidade de seu fim definitivo ficou em aberto.  “Até segunda ordem, na semana que vem tem”, afirmou o diretor.

No espetáculo, Thammy é o surfista Rafa. Para o trabalho, precisou clarear o cabelo e reforçar o bronzeado, além de pegar mais pesado na academia.

No palco, ele aparece de sunga e atua ao lado da namorada, Andressa Ferreira, que fica de biquíni.

Além de diretor, Carlos Verahnnay também escreveu e atua na peça.

Com informações NaTelinha 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas