Penúltimo episódio de ‘Game of thrones’ vai se chamar ‘A batalha dos bastardos’

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

São Paulo – A HBO confirmou nesta quarta-feira o que boa parte dos fãs de “Game of Thrones” aguardava ansiosamente: o nono episódio da sexta temporada vai se chamar “A batalha dos bastardos”, sugerindo um embate final entre as forças de Jon Snow (Kit Harington) e Ramsay Bolton (Iwan Reon).

Com isso, a série deve repetir a tradição de batalhas épicas no nono episódio, como já havia acontecido na segunda temporada, com “Blackwater”, e na quarta, com “Watchers onthe wall”. A emissora revelou também o nome do último episódio da temporada, “Winds of winter”, ou “Ventos de inverno” em tradução direta.

Essa sexta temporada ficou marcada por ser a primeira na qual a série ultrapassou completamente o conteúdo já publicado nos livros escritos por George R.R. Martin. Com isso, nem mesmo os fãs mais antigos sabem o que pode acontecer, apesar dos produtores terem mexido na cronologia e alguns eventos do quarto e quinto livros estarem ocorrendo só agora.

“Enquanto Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) avalia suas opções, Cersei (Lena Headey) responde um pedido. Os planos de Tyrion (Peter Dinklage) dão frutos. Arya (Maisie Williams) enfrenta um novo teste”. Veja o trailer abaixo.

O nome do oitavo episódio, que vai ao ar no próximo domingo, às 22h, já havia sido revelado. Batizado “No one”, ele foi escrito por David Benioff & D. B. Weiss e ele tem a seguinte sinpose:

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 + 10 =