Platiny é o favorito para assumir coordenação de campanha de Bolsonaro no Amazonas

Manaus –  Após o deputado Silas Câmara (PRB) ser especulado como possível coordenador de campanha do pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro. Eis que surge um novo nome e que tem ganhado força no meio político local e nacional, o deputado Platiny Soares (DEM) segundo lideranças do Patriota (antigo Pen) é o nome mais favorável para assumir coordenação da campanha no Amazonas. Segundo a cúpula de Brasília o parlamentar tem ganhado destaque  entre os correligionários além da amizade que Platiny tem com Bolsonaro, tudo leva a crer que o centro da propaganda eleitoral do presidenciável terá a participação direta do ex-presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas.

Plainy ganhou destaque no cenário local após liderar um movimento grevista que exigia mudanças estruturais dentro da Policia Militar e do Corpo de Bombeiro do Amazonas.

 

Bolsonaro em Manaus 

Na manhã da última quinta-feira (14) Jair Bolsonaro foi recepcionado por milhares de pessoas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O Deputado chegou à cidade por volta das 10h50 para visitas em ritimo de campanha  na capital amazonense.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
14 + 21 =