PM prende assaltantes de ônibus em flagrante


Manaus –  Três assaltantes foram detidos, na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h30, por policiais militares da Força Tática após realizarem assalto ao ônibus da linha 650, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Apenas, Thiago Fleury Ramos, 20, por ser maior de idade, ficará preso. Os adolescentes vão cumprir medidas socioeducativas.

Segundo testemunhas, os rapazes entraram no veículo e renderam o motorista, o cobrador e os passageiros. “Eles estavam muito agressivos e apontando a arma na direção das pessoas. Tinha crianças e idosos no ônibus. Ainda bem que a polícia chegou na hora e prendeu eles”, disse aliviada a assistente administrativo, Adriane Santos, 33, que voltava para a casa após um dia de trabalho.

Os policiais da Força Tática apreenderam com os infratores 11 celulares, R$ 115, joias e duas armas caseiras, de calibre 20. Os três rapazes foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro. Thiago será autuado por roubo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Já os adolescentes, que não tiveram idades reveladas, serão encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deai). As vítimas também compareceram à delegacia para prestar queixa e, posteriormente, os objetos foram devolvidos aos donos.

Com informações Portal Em Tempo. 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas