Polícia impede linchamento de homem que estuprou e esfaqueou a enteada

Brasília – A Polícia Militar do Distrito Federal precisou intervir no linchamento de um homem acusado de estuprar e esfaquear a enteada de 15 anos, na região do 26 de Setembro, na Vila São José, em Vicente Pires. O espancamento ocorreu por volta das 10h desde sábado (25/8), quando a população se revoltou ao descobrir os supostos abusos, e começou a desferir socos e chutes contra o homem. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). As informações são do Metrópoles. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o acusado, que estava com ferimentos pelo rosto. Em vídeo filmado por uma pessoa não identificada, o homem aparece caminhando com dificuldades e entrando em uma ambulância. “Deu sorte, os caras iam matar ele”, diz o autor das imagens.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava amarrado e bastante machucado quando os agentes de segurança chegaram para intervir. Os militares afastaram os agressores e desamarraram o suposto estuprador. Ele já havia cumprido 6 anos de prisão e é foragido do sistema penitenciário.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 + 28 =