Polícia investiga estupro coletivo em Manaus e tenta identificar autores de vídeo

Manaus –  A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pediu o apoio da população para a conclusão do inquérito que apura o estupro coletivo de uma adolescente em Manaus. O vídeo do estupro coletivo foi divulgado nas redes sociais. A cena gerou revolta e diversas pessoas ficaram indignadas com a divulgação do material de estupro na internet. Muitas delas se mobilizaram para denunciar os suspeitos. De acordo com informações da Polícia Civil, até a tarde desta segunda-feira (04), a jovem ainda não foi identificada.

No vídeo, uma adolescente descordada aparece dentro de um veículo sendo abusada sexualmente por quatro homens. Um deles ainda chega a ironizar o crime.  O material foi encaminhado ao Ministério Público do Amazonas, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e a promotoria trabalha junto à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na elucidação do caso.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar os homens que aparecem no vídeo ligar pro disque denúncia 181 ou para Depca através do telefone 3656-8575.  Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 − 14 =