Policial é esfaqueado ao tentar proteger amiga arrastada por três homens ao banheiro; assista

Cuiabá – Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado quando tentava impedir a amiga de ser arrastada para um banheiro por três homens. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2) em um bar localizado na Praça da Mandioca, em Cuiabá. Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança do local. Ao todo, três vídeos circulam na internet.

Rafael Benedito Siqueira foi ao bar, acompanhado da esposa e de duas amigas. De acordo com o boletim de ocorrência, “três homens se aproximaram e agarraram uma das moças, tentando levá-la à força para o banheiro” quando o policial puxou de volta a mulher e, aparentemente, conteu a ação do trio.

Horas depois, no entanto, o policial se preparava para ir embora quando um homem, que foi identificado apenas como “Pedro”, o ataca pelas costas, com uma faca. Mesmo sendo contido por seguranças, o suspeito conseguiu fugir em companhia de um colega.

PRISÃO

Na última sexta-feira (2), o músico Altino Neto de Souza Godinho, conhecido como “DJ Neto Kdáver”, foi preso em uma residência no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele é suspeito de ajudar na fuga de Pedro.

Os vídeos abaixo mostram toda a confusão dentro do bar. Assista!

(Com informações do portal Olhar Direto)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
2 ⁄ 2 =