Presidente do PT nega que Pabllo Vittar será vice de Lula

Rio – Pelas redes sociais, o perfil oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou que a cantora Pabllo Vittar tenha sido indicada para a vice em sua chapa às eleições de 2018.

No Twitter, a equipe do candidato escreveu: “Está circulando essa imagem na rede, então vamos explicar: o vice de Lula é @Haddad_Fernando e não @pabllovittar, pessoal. #OBrasilFelizDeNovo #timeLula”.

Mais cedo, uma montagem com foto de Lula e da artista começou a circular. Na produção, a imagem de Pabllo substitui a do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O petista foi indicado para vice de Lula na noite desse domingo, último dia das convenções partidárias, após uma sucessão de reuniões de cúpula da legenda.

Além de Haddad, a deputada estadual Manuela d’Ávila, até então candidata à Presidência pelo PCdoB, era cotada para assumir o posto. Também na noite de ontem, a sigla comunista retirou a candidatura da parlamentar gaúcha, que agora aguarda que a Justiça Eleitoral indefira o nome de Lula na corrida eleitoral para assumir de fato a vice na chapa, enquanto Haddad é alçado à cabeça da composição.

*Com informações O Povo Online 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 × 14 =