Image and video hosting by TinyPic

A Prodam iniciou o processo seletivo para contratação de estagiários

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup


Manaus –A Empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) abriu um novo processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são destinadas para os estudantes de nível superior do cursos de Design, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Rede de Computação e Engenharia da Computação.

A duração do estágio é de um ano, sendo renovado para igual período. Os estagiários deverão cumprir carga horária de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou à tarde.  O valor da bolsa mensal é de R$ 1.012,00 (um mil e doze reais).  O edital completo com a descrição de todas as fases e com o  conteúdo programático da prova está disponível no site da PRODAM.

As inscrições podem ser feitas no site da Prodam, de 11 a 15 de abril. De 18 a 20, é a apresentação de documentos e homologação da inscrição na sede da empresa.

A prova objetiva acontece no dia 8 de maio, com avaliação de conhecimentos em atualidades, português, além de questões específicas e raciocínio lógico.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 ⁄ 9 =