Professor é assassinado após se envolver em acidente de trânsito; assista

Belém – O policial militar Felipe Freire foi encontrado e preso na última quinta-feira (09), na cidade de Imperatriz (MA). O militar estava com mandado de prisão temporária decretado pelo assassinato do professor Ederson Santos no último sábado (4).

O PM recebeu a ordem de prisão em seu quartel de trabalho na cidade maranhense. O mandado judicial foi apresentado por policiais civis ao coronel responsável pelo quartel de Imperatriz.

A Polícia Civil de Marabá apreendeu também o carro do suspeito. O veículo é o mesmo que se envolveu na batida de trânsito em Marabá.

O preso vai permanecer no Maranhão até autorização judicial de transferência. As investigações continuam para localizar e prender a comparsa do militar, coautora do homicídio e que também está com mandado de prisão decretado pela Justiça de Marabá.

O Crime

Ederson foi assassinado no último sábado (4) após uma discussão gerada por um acidente de trãnsito, em Marabá.

Resultado de imagem para policial militar Felipe Freire
Policial militar Felipe Freire e a namorada foragida.

Os veículos de Felipe e Ederson teriam colidido levemente durante a madrugada. Após uma breve discussão, Felipe, que estava acompanhado de uma mulher, sacou sua pistola e atirou contra a vítima, que morreu no local.

(Com informações DOL)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 + 2 =