Proprietária do portal ‘CM7’ é acusada de extorquir políticos e plagiar matérias jornalísticas


Manaus – Cileide Moussallem Rodrigues, proprietária do Portal CM7, conhecida por criar histórias, é acusada de plagiar matérias de portais de notícias, e de difamar autoridades públicas, empresários e pessoas físicas com alto poder aquisitivo pela internet. Comenta-se que sua intenção seria de arrancar dinheiro através do suposto Portal sediado em uma sala, na Rua Jacira Reis, 1029 – Dom Pedro, no Edifício Provisa Tower, na cidade de Manaus.

Cileide é casada com Janary Wanderley Gomes Rodrigues, dono da Provisa Corretora de Seguros, os dois são da Igreja Universal do Reino de Deus. Dizem que o marido tem aconselhado Cileide a parar de recorrer a expedientes
escusos com o propósito de engordar a conta bancária.

O Portal acumula vários processos de causas quase perdidas, deve pagar 100 mil reais à Unimed por ter veiculado “notícia maliciosa a revelar opinião desprovida da necessária simetria em relação aos dados obtidos, a qual – longe de informar – se presta a induzir leitores a erro”.

Advogados da Unimed Manaus suspeitam que Cileide fabricou a notícia com o objetivo de forçar a operadora a anunciar no CM7.

Ela responde processos por publicações caluniosas, difamatórias e injuriosas. De acordo com denúncias, Cileide usaria página CM7 para extorquir suas vítimas. As chantagens seriam feitas, segundo uma testemunha, através de matérias postadas na internet, nas quais os atingidos eram chamados para “negociar”.

Dizem que quando ela e o marido aportaram em Manaus, vindos de Marabá (PA), estavam a pão e água.

Foi então que ela teve a ideia de criar um blog e hoje em dia é alvo de chacotas no meio jornalistico por causa das perguntas pouco inteligentes e fora de contexto que costuma fazer a seus entrevistados.

Notícias falsas divulgadas no Portal CM7

O blog foi criticado nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, após dar uma gafe ao divulgar uma notícia falsa a respeito da morte de uma adolescente que estava desaparecida.

Montagem para denigrir políticos 

A imagem acima foi usada para denigrir o Deputado Platiny Soares ( DEM)

Imagem original foi usada para denegrir o deputado

 

Com informações Amazonas News 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas