Quatis invadem shopping em busca de comida

São Paulo – Um bando de quatis invadiu o estacionamento de um shopping em Bertioga, no litoral de São Paulo. Dezenas de animais interagiram com as pessoas que estavam no local, comeram alguns alimentos e voltaram para a mata.

O fotógrafo da Prefeitura de Bertioga, Diego Bachiega, conta que estava indo acompanhar um bloco de carnaval, no último sábado (25), quando passou pelo estacionamento do shopping Rivieira de São Lourenço e percebeu a presença dos animais.

Quatis em estacionamento de shopping em Bertioga (Foto: Diego Bachiega)

“Vimos muitos quatis e fomos até o estacionamento. Fizemos um registro do celular. Algumas funcionárias do shopping tiveram que agir rapidamente e dar pão para os animais, caso contrário eles invadiriam a área externa”, conta ele.

O fotógrafo diz que os animais não tinham medo das pessoas. E, para ele, o mais interessante foi a interação que os quatis tiveram com os funcionários. Quando ficaram satisfeitos, eles voltaram para a área de mata próximo ao estacionamento.

“Eles não tem medo das pessoas, estão acostumados. Eles vinham no pé da gente. A Riviera é super consciente, os animais são monitorados. Foi curioso e é engraçado, uma relação bem bacana entre os animais e os humanos”, finaliza. Com informações G1.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
8 + 19 =