Governo brasileiro seleciona alunos para estágio na Nasa

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

É uma oportunidade e tanto. Alunos de graduação do Ciência sem Fronteiras com bolsas vigentes até agosto de 2016 nos Estados Unidos podem concorrer a cinco vagas de estágio na Nasa (National Aeronautics and Space Administration), a agência espacial dos Estados Unidos — o mais prestigiado centro de estudo de astronomia do mundo. As inscrições podem ser feitas por aqui até as 17h do dia 20 de fevereiro, e o edital pode ser consultado aqui.

Os participantes serão pré-selecionados pela Agência Espacial Brasileira (AEB), e depois passarão pela seleção final da própria NASA. Os escolhidos integrarão o “NASA I²”, um programa internacional de estágios de verão que visa permitir a troca de experiências entre alunos de diversos países ao longo de 12 semanas, entre junho e agosto de 2016.

São elegíveis alunos de uma das áreas contempladas, como Ciências Exatas, Engenharia, Computação ou Tecnologia de Informação, e que apresentem bom desempenho acadêmico, inglês fluente (é necessário apresentar atestado de proficiência) e entre 60% e 90% do currículo concluído. Premiações de mérito acadêmico como Prêmio Jovem Cientista, Iniciação Científica, e Olimpíadas de Matemática ou Ciências são diferenciais na seleção.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
34 ⁄ 17 =