‘Quis testar se Deus é Deus’, diz pastor sobre homem que o atacou com faca durante culto

São Paulo – Um caso ocorrido no último domingo chocou. Um homem tentou esfaquear um pastor durante o culto da Igreja Brasil para Cristo, em Tatuí (SP). O autor da tentativa é um rapaz de 26 anos que conhece o líder há dez anos.

– Conheço ele desde pequeno. Ele mora vizinho da igreja. Em 17 anos que sou pastor, essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Meu pai era pastor e já vi gente entrando na igreja e xingando, mas de invadir púlpito e com faca, não – declarou o pastor Gétero Augusto de Campos, que sofreu a tentativa.

De acordo com Gétero, o rapaz explicou para ele que queria testar se Deus é mesmo Deus, como diz a canção que tocava no momento do ataque e que o teria irritado.

– Ele disse que ouviu o louvor que diz que “se Deus fizer é Deus e se não fizer, continua sendo Deus” e ficou irritado porque a mãe dele continua cega. Então, ele alegou que resolveu me esfaquear para ver se Deus era Deus mesmo e quis testar – afirmou.

O pastor ainda declarou do pânico que sentiu na hora.

– Na hora que ouvi a gritaria e virei, vi ele puxando algo da cintura. Eu pensei que fosse um revólver e fiquei com medo de morrer, sim. Foi então que os diáconos correram e eu comecei a clamar pelo sangue de Jesus. Aí, o homem foi amolecendo e o braço dele foi caindo, até que conseguiram detê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado à delegacia para prestar depoimentos. O caso foi visto ao vivo pela página da igreja, que fazia transmissão simultânea do culto.

Com informações Pleno.News

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 ⁄ 15 =