Silvio Santos nega abraço pra Claudia Leitte e diz que fica ‘excitado’

São Paulo – O Teleton 2018 terminou nesse sábado (10), mas, ao que parece, ainda vai render assunto. Depois do climão entre Raul Gil e Maisa e da ligação feita por Bolsonaro, outro momento visto no programa tem dado o que falar nas redes sociais. Silvio Santos tem sido acusado de assediar Claudia Leitte no palco da atração depois de constrangê-la falando sobre ficar excitado. As informações são do BHAZ. 

Claudia Leitte esteve no palco do Teleton e, depois de apresentar-se, pediu para dar um abraço em Silvio, de quem disse ser fã. Foi então que o apresentador reagiu de forma inesperada. “Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, disse.

Depois do comentário, a câmera mostrou a mulher de Silvio, Iris Abravanel, e uma das filhas dele, Patrícia. As duas sorriram timidamente. E Claudia Leitte tentou contornar a situação, mas o apresentador insistiu. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”, disse a cantora. “Não é euforia não, é excitação mesmo”, retrucou o dono do Baú.

“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, afirmou Claudia já visivelmente constrangida. Mas Silvio voltou a tocar no assunto: “Ver você como você era, tá bom, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira como você está se apresentando… dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto.”, continuou Silvio Santos, até ser interrompido pela cantora. “Vou ali colocar uma calça jeans, viu gente? Volto já”, brincou abaixando o vestido que usava.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país repercutem a atitude de Silvio. O apresentador tem sido chamado de machista e o comportamento dele taxado de desrespeitoso. Veja parte da repercussão e o vídeo do momento!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
34 ⁄ 17 =