Sob o efeito de droga, playboy atropela e mata mototaxista em avenida de Manaus


Manaus – O estagiário Gabriel Ale Alencar, 23 anos, em uma BMW atropelou e matou um mototaxista por volta das 23h45 desse domingo (11), na Avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), o jovem vinha em alta velocidade quando colidiu com três veículos e uma motocicleta.

A polícia encontrou várias porções de maconha dentro do BMW DE PLACA OAO-0204
Foto divulgação

A PM informou que uma vítima ficou presa nas ferragens, enquanto o mototaxista, Cesar Severino Leite, morreu no local. No interior do veículo, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. O órgão também relatou que o Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro das vítimas.

Conforme o 12º Distrito Integrado de Polícia, Gabriel foi levado para uma unidade hospitalar e depois encaminhado para o distrito policial. Chegando ao local, ele pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

O jovem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículos automotor e posse de entorpecentes.

Segundo a assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a via precisou ser interditada por conta da ocorrência.

O Manaustrans também informou que o acidente deixou de ser uma ocorrência de trânsito e passou ser caso de policia.

Com informações Acrítica


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas