Suposta foto de deputado Platiny “mijando” na rua viraliza na internet


Manaus – Após a polêmica de uma imagem que começou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (10), onde aparece supostamente urinando em via pública, mais precisamente na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, o deputado estadual Platiny Soares (DEM) prestou esclarecimento à imprensa nesta quarta-feira (11) e negou o ocorrido.

“A imagem foi registrada durante uma blitz a cerca de um mês atrás, em uma ação nada convencional pela Polícia Militar, com vários excessos, e que o suspeito de veicular a imagem nas redes sociais já foi identificado e será punido pelo ato cometido”, conta o parlamentar.

Ele ainda lembrou de outras situações semelhantes, que foram divulgadas na mídia, e que falhou por não ter se manifestado anteriormente. “Hoje vou impulsionar o Ministério Público do Estado (MPE) e Polícia Civil para elucidar este tipo de crime. Sou um parlamentar do Estado do Amazonas, tenho uma conduta a zelar e muito me entristece estar hoje tendo que esclarecer este tipo de situação”, destacou o deputado, que também encaminhará o fato à mesa diretora da Casa Legislativa.

Para ajudar nas investigações, Platiny também afirmou que as imagens das câmeras instaladas na avenida Constantino Nery serão utilizadas para comprovar as ações ocorridas no momento da blitz, identificando também outros possíveis suspeitos.

O caso já foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul, que também é a delegacia mais próxima de onde ocorreu a ação policial.

Com informações Em Tempo


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas