The Batman: Filme solo com Ben Affleck pode ter os principais vilões do Homem-Morcego juntos

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

São Paulo – The Batman, o próximo filme solo do Batman dirigido e estrelado por Ben Affleck, pode ter os principais vilões do Homem-Morcego.

Segundo fontes ligadas à DC Comics do Birth.Movies.Death., Affleck, que está no controle criativo do filme, e o diretor criativo Geoff Johns querem contar a história definitiva do Batman nos cinemas, e, para tal, pretendem mostrar uma Gotham povoada pelos grandes inimigos do herói, incluindo os favoritos do público. Nenhum nome específico de antagonista foi citado, mas a publicação ressalta que “você provavelmente verá seu vilão favorito do Batman” no longa.

Informações iniciais de bastidores davam conta de que o filme adaptaria as HQs “Uma Morte em Família” e “Batman Contra o Capuz Vermelho”.

O Capuz Vermelho é um vilão do universo de grupos criminosos do Batman, e já foi vivido pelo Coringa (que antes de se tornar o palhaço teria sido o Capuz), e por Jason Todd, um dos Robins. Já “Uma Morte em Família” trata justamente da morte de Todd pelas mãos do Coringa. Com este rumor, aumenta a especulação sobre a real identidade do Coringa de Jared Leto, que muitos acreditam ser um dos ex-Robins.

Por enquanto, tudo se trata um rumor, até que o estúdio confirme ou sugira o nível de proximidade no relacionamento entre o novo Coringa (Leto) e o novo Batman (Affleck).

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 ⁄ 5 =