Image and video hosting by TinyPic

Torcedor do Fluminense perde a linha e ofende colorados em trem no RJ; assista ao vídeo


Rio – O roteiro é bastante conhecido: uma pessoa qualquer toma uma atitude deplorável, pensa estar fazendo algo divertido, expõe sua própria vergonha e depois encara o implacável tribunal das redes sociais. Na noite deste domingo, um torcedor do Fluminense achou que seria engraçado ofender um grupo de torcedores do Inter – que, assim como ele, deixaram o estádio em Mesquita (RJ) usando o transporte público vestindo a camisa de seu clube do coração – e filmar.

A brincadeira de mau gosto até começa de forma pacífica, com o tricolor citando o rebaixamento do Inter à Série B e com o senhor colorado rebatendo: “Estamos juntos”, em referência aos vários rebaixamentos do clube carioca. Em seguida, porém, o torcedor do Fluminense e seus colegas no trem começam a se exaltar e a ofender o idoso, que vestia a camisa do Inter, e outros dois colorados.

Em meio a xingamentos e ameaças, outro torcedor do Fluminense chega a arrancar os óculos da vítima, que segue evitando confusão, mesmo tendo sido xingado de “otário”, entre outras ofensas. O show de vergonha alheia termina e o julgamento virtual começa. Rapidamente, o vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e o torcedor do Fluminense foi identificado como Bruno Vargas Costa.

Como é comum neste tipo de caso, a intolerância é combatida com, adivinhem, mais intolerância. Internautas divulgaram o telefone e até o endereço do torcedor tricolor, que foi ameaçado por outras torcidas. Bruno, então, pediu desculpas em sua conta no Facebook, apesar de seguir achando que tudo não passou de uma “gozação normal”.

“Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!”, escreveu, antes de bloquear seu perfil.

Torcedor pede desculpas por causa da "repercussão negativa" de seu vídeo

Com informações Veja.com

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas