Traficante abandona namorada na “boca” com a chegada da polícia

Manaus –  Uma operação de combate ao tráfico de drogas coordenada pelo delegado titular Rafael Guevara, e policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio de PMs da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante Larissi Lemos Lira, de 26 anos, por tráfico de drogas na rua Constelação de Touro, bairro Aleixo.

 De acordo com a polícia, a mulher estava na companhia do namorado, Douglas, vulgo “Ferrugem”, quando foi abordada pelas autoridades. O companheiro conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades policiais.


Namorado de Larissa, “Ferrugem”, conseguiu fugir durante abordagem policial. Foto: Divulgação

A operação foi realizada após denúncia feita pelo WhatsApp da equipe. A informação relatava a existência de um casal que abastecia as bocas de fumo da região. No momento da abordagem, apenas o casal estava no local.

 Larissi foi presa com cerca de 225 invólucros de plástico contendo maconha e 1 tablete grande de maconha com 1kg. Ela foi indiciada por tráfico de entorpecentes e segue detida e, nesta sexta (11), deverá ser levada a uma audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 + 13 =