Traficante aciona a polícia após ter 200 quilos de cocaína roubado


Manaus –  Um homem foi baleado após a lancha na qual ele estava ser surpreendida por um grupo de piratas, nas proximidades da cidade de Codajás, (distante 297 quilômetros de Manaus), na madrugada de sábado (12).  De acordo com  o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Valmir Souza, Jorge Fernando  dos Santos, 28, disse à  polícia que estava junto com outros dois homens transportando 200 quilos de cocaína, quando foram atacados a tiros pelos piratas. As informações são do D24am.

Conforme o sargento,  Jorge Fernando disse que, quando se aproximaram do porto de Codajás,  foram fechados por duas embarcações e os ocupantes passaram a tirar contra eles.

Jorge foi baleado e caiu no rio. Segundo as informações, enquanto nadava, ele viu que os piratas continuaram atirando na direção da lancha onde estava e que tomaram a droga. Os dois homens que estavam com  ele não foram localizados.

O homem disse à  polícia que conseguiu nadar até a orla da cidade, onde pediu ajuda a um mototaxista,  que o levou até o hospital. Após atendimento médico,  Jorge foi conduzido ao 78° Distrito Integrado de Polícia ( DIP).


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas