Três homens são presos após assaltar pessoas que participavam de velório em Manaus

Manaus –  Três homens foram presos após promoverem um arrastão durante um velório na tarde do dia 6 na Funerária Recanto da Paz, na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense.  O grupo interrompeu a cerimônia, agredindo as pessoas e roubando cerca de R$ 400 das vítimas.

Gilson de Carvalho Saraiva, 21 anos, e Carlos Poltergar Souza 22, foram detidos durante uma abordagem policial na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. Ainda na abordagem os policiais perceberam que o celular não pertencia aos suspeitos e resolveram fazer uma ligação aleatória. O que a dupla não imaginava é que uma das vítimas do assalto durante um velório na Funerária Recanto da Paz, iria atender e relatar o caso aos policiais.

Encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla confessou o crime e ainda informou que o mentor do assalto é um funcionário da própria funerária.

Em seguida agentes do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram até a funerária e prenderam o funcionário identificado como Jefferson, em depoimento o mentor intelectual do crime confessou que precisa do valor do assalto para quitar uma dívida com agiota e por isso resolveu ajudar no assalto.

O trio deve ser encaminhado a audiência de custodia na manhã de segunda-feira no fórum Henoch Reis.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
5 + 18 =