Universitária tenta impedir irmão de sair para comprar drogas e é morta a facadas

Manaus – A universitária Eliza Ferreira Coelho, 26 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão na tarde de quarta-feira (22), em uma quitinete na avenida Mirra, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. Segundo informações da polícia, Andres Ferreira Coelho, 18 anos, queria dinheiro da irmã para comprar cocaína. Ao tentar impedir o irmão de sair de casa a jovem foi espancada e brutalmente assassinada com diversas facadas pelos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, após matar a irmã, Andres tentou fugir pulando o muro de outras residências, mas acabou sendo interceptado por vizinhos que o espancaram até a chegada da polícia.

A faca utilizada no crime foi encontrada com ele e após ser preso em flagrante ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, com diversas fraturas pelo corpo devido ao espancamento.

O delegado responsável pelo caso, Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), declarou que a prisão preventiva de Andres já foi solicitada e que assim que o quadro de saúde dele melhorar ele sera encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch. 

Andres é dependente químico há 5 anos e já foi internado por três vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
8 − 4 =