Vaza suposto vídeo íntimo do jogador Daniel morto com requintes de crueldade

Curitiba – Tem circulado nas redes sociais um suposto vídeo intimo atribuído ao jogador do São Paulo, Daniel Corrêa, encontrado morto em uma área de mata em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27).

Nas imagens é possível observar uma mulher mantando relações sexuais com um homem que supostamente seria o jogador no entanto as informações foram desmentidas pelo advogado Jacob Filho, que representa uma testemunha-crucial na investigação do assassinato do meia Daniel Corrêa.

De acordo com o texto que acompanha o vídeo o homem na filmagem seria Daniel e o vídeo teria acabado caindo nas mãos do marido da mulher que aparece na gravação, causando a fúria e o sentimento de vingança do empresário que teria arquitetado o assassinato junto com outros três cúmplices.

Prisão 

O empresário Edison Brittes Júnior, de 38 anos, confessou em depoimento a polícia ter assassinado o jogador Daniel. Edison foi preso na última quinta-feira (1º), em sua residência, em São José dos Pinhais. Em sua defesa o empresário informou que Daniel tentou estuprar sua mulher identificada como Cristiana Brittes, de 35 anos, e que ele acabou sendo tomado pela raive e, sob descontrole emocional, acabou mantando o jogador.

Edison Júnior, a filha Allana, e a esposa dele, Cristiane; eles estão presos acusados da morte do jogador de futebol Daniel — Foto: Reprodução/TV Globo
Edison Júnior, a filha Allana, e a esposa dele, Cristiane.

Depois de ser brutalmente espancado, Daniel foi colocado dentro de um carro pelo empresário e mais duas pessoas e levado para um matagal, onde foi executado e teve sua genitália mutilada e o pescoço degolado. Segundo a polícia a armado do crime, foi jogada num riacho, e ainda não foi encontrada.

O empresário Edison Júnior, a filha Allana, e a esposa dele, Cristiane; estão presos acusados da morte do jogador de futebol Daniel.

Os vídeos a seguir são recomendados apenas para maiores de 18 anos: 

Link: Vídeo 1 

Link: Vídeo 2 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 − 2 =