Veja vídeo: Advogado tenta estrangular médica após confusão em balada de luxo

São Paulo – Uma médica foi covardemente agredida por um advogado durante uma festa em um bairro nobre, na zona oeste de São Paulo. A agressão ocorreu por volta da 1 hora do último domingo na boate Tetto Rooftop Lounge, localizada nos Jardins, na Avenida Rebouças.

No entanto só ganhou repercussão agora após ser denunciado nas redes sociais.

Imagens do circuito interno da casa mostram o momento exato em que a vítima conversava com o gerente da boate, quando o advogado, identificado como Rafael Barbosa, de 32 anos, se descontrolada e tenta estrangula-la na frente de todos. Logo em seguida o home, ele é contido por clientes que presenciaram a agressão.

De acordo com a advogada Helena Vasconcellos, representante da vítima, a confusão se deu por conta de um “empurra-empurra” durante a saída da casa noturna.  Ainda segundo advogada, quando a jovem estava indo em direção a bilheteria, o salto da vítima teria enganchado. “Ela acabou tropeçando e se esbarrou no agressor. Isso foi suficiente para começar.” “Ele a chamou de rapariga, puta e pobre”, disse.”

No entanto a defesa de Barbosa contesta a versão da vítima, em nota, a médica o teria agredido primeiro. “A mulher passou empurrando todo mundo de forma desrespeitosa.

” A casa noturna Tetto Rooftop Lounge divulgou nota no seu perfil oficial no Facebook em que diz repudiar “todo e qualquer tido de violência contra mulher em suas dependências.”

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
6 ⁄ 3 =