Vídeo: bebê é encontrada ao lado dos pais embriagados, no meio de estrada no interior do Amazonas

Presidente Figueredo – Um caso grave de maus tratos a uma criança de um ano e nove meses, aconteceu na noite deste domingo(11), na Comunidade Cristo Rei Km 28 da Rodovia Am 240 (Estrada de Balbina), no Município de Presidente Figueiredo-Am. Uma denúncia feita por um morador local chegou ao conhecimento das autoridades, que puderam comprovar a veracidade dos fatos e prender em flagrante os pais do menor.

O morador que denunciou o fato, fez um vídeo que encaminhou às autoridades e mostra o perigo a que o menor P.V.S. foi submetido, sendo exposto a uma condição de vulnerabilidade física e psicológica. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil do 37 DIP. Os pais Paulo Pereira de Araújo, 35 anos e Alaíde Lourenço Sales, 41 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia local, enquanto a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar e . segundo informações, foi entregue a uma das avós de P.V.S.

Como o casal estava completamente embriagado, eles não tiveram condições de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e nesta segunda-feira terão que se explicar diante do Dr. Valdinei Silva, delegado titular local. O caso é de natureza grave e os dois poderão perder a guarda da criança. Segundo informações, Paulo e Alaíde são pais adotivos de P.V.S.

Assista o Vídeo (A imagem foi desfocada para preservar P.V.S.):

*Com informações Portal do Urubui

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 − 7 =