Vítima reage a assalto e é baleada no bairro Alvorada

Manaus –  Um homem de 21 anos foi baleado e agredido com uma coronhada na cabeça, na tarde desta terça-feira (29), durante tentativa de assalto, na Rua 4, do Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus. O crime foi gravado por câmeras de segurança e mostram que ele foi praticado por um homem, que fugiu em um Gol preto geração 4, de placa não identificada.

Moradores informaram que o assalto ocorreu por volta das 14h50. De acordo com um morador, que pediu para não ter o nome divulgado, o rapaz costumava estar no local para pegar a rota que o leva ao trabalho.

Câmeras de segurança flagraram o assalto

As filmagens mostram o momento em que o rapaz é abordado pelos criminosos. Um deles desce do carro e tenta roubar a mochila da vítima. O homem reage e, quando tentar se afastar, é baleado com um tiro no abdômen. Além do disparo, o rapaz também vou atingido com coronhadas na cabeça.

Após o crime, os criminosos fugiram. O rapaz foi socorrido por moradores e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada. De acordo com a equipe de enfermagem, o homem recebeu os primeiros atendimentos, mas foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul.

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime. O caso, até a publicação desta matéria, não havia sido registrado em nenhuma delegacia da capital.

Com informações D24am

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 + 29 =