Seduc divulga resultado de recursos do PSS para professores do sistema prisional

Manaus –  A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado de recursos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando contratação futura de professores, em caráter temporário, para atuação específica em unidades prisionais atendidas pelo sistema público estadual de ensino em Manaus. O resultado pode ser acessado em http://selecao.seduc.am.gov.br/prisional/recurso

Os formulários de inscrições estiveram disponíveis no site da Seduc entre os dias 11 e 17 de fevereiro e entre os dias 15 e 19 de fevereiro das 8h às 14h deveriam ser entregues na sede da Coordenadoria Distrital de Educação 01 da Seduc, localizada na Avenida Tefé, nº 586 (esquina com Rua Urucará), bairro Cachoeirinha, Manaus.

convocação site2

Resultado – De acordo com a comissão organizadora do PSS, o resultado preliminar do certame foi divulgado no dia 23 de fevereiro de 2016. Os interessados em apresentar recursos contra o resultado preliminar teve o período entre os dias 24 e 25 do mesmo mês. Após análise técnica dos recursos apresentados, o resultado final com a relação dos profissionais selecionados será divulgado pela Seduc no dia 7 de março de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 3 =