Manaus – Helio Veras Castro, 21, é apontado como o causador da colisão entre duas motos na avenida Maceió, que ocasionou as mortes da técnica de Enfermagem Katilane Morais Vieira, 22 anos, e do bebê que ela esperava.
Helio Veras foi preso na manhã desta quarta-feira(17), em cumprimento do mandado por homicídio doloso, pela autoria de acidente de trânsito ocorrido no dia 28 de julho deste ano, no bairro Adrianópolis.
Conforme a delegada, Hélio foi localizado pelos investigadores na casa onde morava, na Rua Doutor Vieira Alencar, no Redenção, zona centro-oeste, por volta das 10h.
Segundo informou a delegada titular do 16º DIP, o suspeito trafegava alcoolizado e sob o efeito de substâncias de entorpecentes. Na ocasião, Katilane estava a caminho do trabalho.
Hélio e o amigo tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Katilane ficou por sete dias internada, em estado grave, no Hospital João Lúcio e acabou falecendo em virtude de parada cardíaca.
Ele foi indiciado por homicídio doloso e encaminhado para a cadeia pública.