MANAUS – O Bar Boteco de Ponta anunciou que não vais mais abrir as portas, após ser invadido por um motorista bêbado e ter uma garçonete morta por atropelamento dentro de suas instalações, no último fim de semana, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
O bar ficava na avenida Noel Nutels.
“Durante esses anos de funcionamento sempre trabalhamos buscando proporcionar além do entretenimento, um ambiente seguro e agradável aos nossos clientes. Compartilhamos com vocês diversos momentos de alegria, descontração e diversão. Foram muitas histórias, muitas amizades que enriqueceram e trouxeram enorme aprendizado. Por isso estamos aqui para agradecer a confiança, o carinho e a preferência de todos os nossos clientes, amigos, parceiros, músicos e cantores que fizeram parte desta jornada. Aos funcionários nossos sinceros agradecimentos por toda dedicação, apoio e compromisso que contribuíram para o sucesso do trabalho realizado. E como a vida é feita de ciclos, aqui encerramos este com a certeza de que oferecemos o nosso melhor. Muito obrigado”, diz a nota.
No domingo (10), o Motorista Ronaldo Ribeiro Mota Júnior invadiu o local e provocou a morte da garçonete Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos. Mais dois funcionários ficaram feridos. O carro era da Prefeitura de Autazes, que exonerou o motorista.
Ronaldo segue preso preventivamente.