São Paulo – O corpo de Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, foi achado sob um sofá na casa do assassino em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (16). Dilma era copeirada do Hospital Samaritano da capital e desaparecida desde o fim de semana após sair pra trabalhar.
Imagens do circuito de segurança ajudou a polícia a elucidar o desaparecimento de Dilma. O vídeo, registrou os momentos finais da vida da copeira. A vítima aparece às 4h12 de sábado (11) caminhando em direção ao ponto de ônibus para ir ao trabalho.
Alguns minutos depois, outra câmera, na mesma rua, registrou a vítima sendo abordada e abraçada por um homem desconhecido. O que aparece nas imagens foi identificado como Wellington Santos Borges, foragido da Justiça por estupro, saiu da prisão em 2012, voltou a cometer o mesmo crime no início deste ano.
Assista:
De acordo com a polícia um cão farejador foi crucial para encontrar o corpo de Dilma. “Usamos a roupa da vítima para que o cão pudesse identificar o paradeiro da copeira. Infelizmente nós a encontramos morta embalado com saco plástico e amarrada de baixo de um sofá na casa de Wellington”, informou o delegado Christian Nimoi, titular do 2º Distrito Policial de Taboão.