BRASIL – Não foi bem recebido pelo público uma fala do ator Iran Malfitano, ex-Malhação, durante A Fazenda 22. Em conversa com outros peões, ele polemizou ao falar sobre estupro.
Eles estavam conversando com Rosiane Pinheiro, quando ela comentou sobre relação sexual e que jogava os parceiros na cama. Nesse momento, Iran a interrompeu e disse: “Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”.
Logo em seguida, Pétala chegou a criticá-lo. Na festa, na sexta-feira (7), Vini Büttel alertou o companheiro de reality sobre suas atitudes.
“Quando você falou ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’, pegou mal. E um negócio que você falou pra Bia, que você dava uns tapas na boca da sua filha“, relembrou o ex De Férias Com o Ex Brasil. Ira tentou se explicar, mas não conseguiu estabelecer uma linha de raciocínio.
Mais tarde, em conversa com Pelé MilFlows e Shayan Haghbin, Malfitano admitiu que errou. “Eu falei uma frase bem infeliz com a Mama. Que a Mama falou que joga o cara na cama e vai pra cima. Aí eu falei uma frase infeliz que todo mundo falava antigamente. ‘Se o estupro é inevitável, relaxa e goza’. E realmente, foi infeliz da minha parte, porque uma pessoa ser estuprada é foda e eu que tenho duas irmãs dentro de casa, tenho uma filha, só que é uma frase que antigamente se falava muito, só que hoje ficou completamente errada”, reconheceu o peão.
Nas redes sociais, no entanto, o estrago já estava feito e houve muitas críticas. “Depois nao sabe porque não consegue mais fazer novelas e vai trabalhar de Uber”, disse um. “Se tem coragem de falar isso em rede nacional, imagina o que não fala no off”, apontou outro.