MANAUS – AM | Uma jovem de 29 anos, que não teve identidade revelada, registrou um boletim de ocorrência contra seu instrutor da autoescola, alegando ter sido vítima de importunação sexual.
Segundo a vítima, que é psicóloga, o instrutor teria ejaculado nas suas costas, durante as aulas práticas de moto, realizadas no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, na última terça-feira (27).
Segundo informações do boletim de ocorrência, aluna e instrutor já se conheciam da igreja que ambos frequentam. Ele teria oferecido um pacote com desconto para que ela tirasse a habilitação na autoescola onde ele é funcionário.
O crime ocorreu na última aula prática, quando o suspeito a levou para fazer um percurso na Avenida do Turismo. Em certo trecho, a vítima sentiu que o suspeito tentava se aproximar do seu corpo e percebeu que sua calça estava molhada na região das costas.
“Quando eu senti que minha calça estava molhada, eu parei a moto e passei a chave pra ele e disse: ‘eu não acredito que você fez isso’. Ele ficou perguntando: ‘o que foi, amiga? O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Olha a minha calça, está molhada. Você ejaculou em mim’. Ele ficou negando, disse que era coisa da minha cabeça”, contou.
Após ser pressionado, o instrutor confessou o que havia feito e pediu desculpas pelo ocorrido, dando a desculpa de que estava com problemas com a esposa. A jovem finalizou o percurso até o Detran e depois, juntamente com o esposo, foi até o 20º DIP para fazer a denúncia. A calça onde teria ficado evidências do crime foi entregue à polícia para perícia. A Polícia Civil (PC) afirmou, em nota, que o caso está sob investigação no 20º DIP.