Manaus – Uma jovem, de 26 anos, acionou a polícia após ter sido abusada sexualmente. Ela acusa um médico de uma clínica particular de Manaus, na região do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, de ter cometido o crime durante um exame ginecológico.
Na última terça-feira (4), a vítima procurou às 10h40 uma clínica médica no bairro do alvorada para fazer o exame, segundo consta no boletim de ocorrência. A jovem contou, à polícia, que depois de ficar despida para o procedimento, o médico foi para uma sala e, em seguida, voltou despido com um preservativo no pênis e cometeu o estuprou.
De acordo com o delegado Paulo Benelli, após a vítima registrar boletim de ocorrência, ele e uma equipe de investigadores foram até a clínica, mas o médico já tinha deixado o local.
A Polícia Civil informou que o inquérito já foi instaurado e que a vítima foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito. O médico continua foragido.
Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Civil se comprometeu em apurar se algum pedido de prisão contra o médico foi expedido.
Como a Polícia não informou o nome do suspeito, não foi possível procurá-lo para que ele se defendesse.