RIO DE JANEIRO| a ex-gaiola das popozudas Rafaela Felizardo disse que foi abusada sexualmente pelo falso médico Leonardo Pimentel. O homem se passava por esteticista e saia nas ruas oferecendo procedimentos estéticos abaixo do preço e convencia muitas mulheres. Ele foi preso nesta quarta-feira (1ª) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Fui fazer uma aplicação de enzimas abdominais e de carboxiterapia no bumbum, e nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei. Depois, ele puxou o meu biquíni e começou a massagear a minha vagina. Falei para ele que eu não estava confortável nem me sentindo bem com aquilo, e ele pediu para eu relaxar, afirmando que era biomédico e que sabia o que estava fazendo. Fiquei sem reação”, relatou ao jornal Extra.
A funkeira contou que ficou sem reação ao ficar sabendo da notícia da prisão de Leonardo. Na delegacia, segundo informações o falso médico colocou culpa nas mulheres e disse que era invenção delas.