MANAUS–AM|Um homem foi preso em Manicoré, interiror Amazonas, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 16 anos. A jovem só decidiu contar os abusos, quando descobriu que estava grávida e temeu ainda ser violentada pelo pai.
De acordo com informações, o pai da vítima é portador de HIV, estuprava a filha e mantinha ela como escrava sexual na Comunidade Bom Suspiro, no interior do Amazonas. A jovem conseguiu pedir ajudar de um tio e de duas professoras que acionaram o Conselho Tutelar.
Em um áudio enviado ao tio, a garota pede ajuda para que não fosse mais violentada sexualmente pelo pai: “O pai está demais porque ele fica me forçando a fazer as coisas que eu não quero e me bate muito (…). Ele me forçou a transar e ainda fala que me ama, eu falei pra ele procurar uma mulher pra ele fazer porque eu sou filha dele. Ele quer me pegar de um jeito, que chupar meu seio, quer me pegar desse jeito e daquele, ele já “conseguiu”. Me ajuda tio, por favor”.
A jovem foi levada para fazer exames e constataram que ela está grávida de três meses e que não sabe se a gravidez é decorrente dos estupros do pai, visto que teve relações sexuais duas vezes com o namorado. /
Ela também fez exames para saber se havia sido contaminada durante os anos de abusos, mas o resultado deu negativo. A garota fará novos exames nos proximos meses para ter a confirmação se está livre do virus. A mãe da garota afirmou que não sabia dos abusos que a filha sofria e que a mesma mora com o pai desde os 7 anos. Ela está à caminho de Manaus para buscar a jovem./